domingo, fevereiro 21, 2010

"A estrada"

Permitam-me que vos diga, desde já, que este filme é forte. Penso que chegamos a sentir a dor, do lado de cá do ecrã. Na simplicidade da narrativa, há gestos, palavras e imagens que gritam alto.


"Nós somos os que levamos o fogo... cá dentro"...
E às vezes basta isso, ter a a certeza que na nossa diferença, na nossa singularidade, levamos algo, temos algo para partilhar, para concretizar, para arriscar!
Sejamos desses que amam e arriscam, levando a chama acesa e iluminando um pouco quem nos rodeia!

4 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com a opinião...
O fogo todos transportamos dentro de nós a dimensão da sua chama e a intensidade do seu calor depende apenas de nós!! Depende do que queremos iluminar, aquecer e chegar...

Catraia_Sofia disse...

Chego a acreditar, inocentemente, que mesmo que a chama chega pequena pode ser a suficiente para que possamos percorrer o caminho com conforto :))

. disse...

tenho mesmo que ver esse filme...

e eu, eu vou ser o sol :D

*

Catraia_Sofia disse...

Humm... Sol, tanto que eu gostava de o ver! Mas a chuva anda teimosa e persistente! Inocentemente, consigo, mesmo na chuva, no relâmpago, ver beleza e sorrir :)