domingo, fevereiro 28, 2010

Em qualquer lugar do mundo (III)

Posso estar em qualquer lugar do mundo que não me esqueço da vista fantástica sobre a cidade luz. A energia e beleza numa torre alta e sublime, no jardim sereno e romântico. Esteja onde estiver, se fechar os olhos, consigo sentir a essência e o sabor a crepe de chocolate no jardim da Torre Eiffel; esteja onde estiver, só não consigo que o desejo de voltar lá morra no meu peito.

Posso estar em qualquer lugar do mundo que vou sempre querer espreitar à janela e avistar as estrelas que cintilam mágicas e brilhantes. Vou procurar sempre traçar figuras no céu, com base na emoção e na imaginação do momento, vou perder-me a contemplar a Lua, altiva e bela, e vou querer partilhar desejos que só se fazem de olhos postos na beleza do céu.

Posso estar em qualquer lugar do mundo, longe do que quer que seja, que sei que no momento em que olharmos a mesma estrela estaremos juntos e sentiremos a presença das pessoas de quem gostamos, o nosso coração passará de acelerado a compasso ritmado e melodioso, com aquele ritmo que só o coração sabe ter.

4 comentários:

Unknown disse...

Que os teus anseios se concretizem e que o teu uspiro de saudade seja novamente a tua realidade...

Até lá fecha os olhos e sente o sabor do chocolate no topo da Torreifel

Catraia_Sofia disse...

:) Dito dessa forma parece uma profecia :)) Humm...lol

João o Protestante disse...

É um pouco irracional, mas não me seduz nada ir conhecer Paris mesmo sabendo da esmagadora beleza da cidade. Talvez seja por ter....muitos Franceses! :D mas isto é uma embirração minha. Mais depressa volto a londres ou vou a Praga!

Catraia_Sofia disse...

Confesso que a primeira vez que fui a Paris... não escolhi ir. Fui lá porque fazia parte do "percurso" :)) Mas apaixonei-me pela aquela força. Talvez seja só uma tontice minha e não acho que seja irracional não te seduzires por ir...

Praga parece-me mto bem... Também Milão, Veneza... Ou simplesmente Viareggio que na simplicidade seduz :))