sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Em qualquer lugar do mundo (I)

Posso estar em qualquer lugar do mundo que sei que a caneta e o papel, em suporte material ou virtual, vão fazer sempre sentido. Tal como fará sempre sentido deixar no papel um recado em cima da mesa, a dizer que fui tomar café, a dizer que chego mais tarde ou a dizer que fui embora.

Posso estar em qualquer lugar do mundo que sei que o azul é e sempre será a minha cor de eleição. Azul mar, azul céu, azul sonho, azul espaço de carência, espaço de encontro, de meiguice, de beijo pedido, roubado, recebido.

5 comentários:

Unknown disse...

muito poética...

O azul que...
Embala o sorriso de menina
Aquece a alma de mulher
Abraça o olhar quente de quem ama
Sente o cheiro da essência da vida
com paixão, cor e sabor a maçã canela...

Catraia_Sofia disse...

:) Gosto de azul, sim, tal como de poesia e de papel :) Gosto quando me lêem e conseguem ver além do que escrevo!

Hugo Vilela disse...

Sempre inspirada esta rapariga :))

keep going...

Catraia_Sofia disse...

:) Obrigada!
Volta sempre!

nada disse...

Uma boa escritora aqui temos :)
que nos inspira com os seus textos cheios de...verdade e a beleza da vida.

continua...porque eu sempre que possa venho cá dar um olhinho :)

beijos :)

Que tenhas um dia cheio de sorrisos e se possível com o brilho do sol a contemplar o azul do mar....