Posso estar em qualquer lugar do mundo que não me esqueço da vista fantástica sobre a cidade luz. A energia e beleza numa torre alta e sublime, no jardim sereno e romântico. Esteja onde estiver, se fechar os olhos, consigo sentir a essência e o sabor a crepe de chocolate no jardim da Torre Eiffel; esteja onde estiver, só não consigo que o desejo de voltar lá morra no meu peito.
Posso estar em qualquer lugar do mundo que vou sempre querer espreitar à janela e avistar as estrelas que cintilam mágicas e brilhantes. Vou procurar sempre traçar figuras no céu, com base na emoção e na imaginação do momento, vou perder-me a contemplar a Lua, altiva e bela, e vou querer partilhar desejos que só se fazem de olhos postos na beleza do céu.
Posso estar em qualquer lugar do mundo, longe do que quer que seja, que sei que no momento em que olharmos a mesma estrela estaremos juntos e sentiremos a presença das pessoas de quem gostamos, o nosso coração passará de acelerado a compasso ritmado e melodioso, com aquele ritmo que só o coração sabe ter.