terça-feira, janeiro 26, 2010

@ Cinema

"2012" e "Avatar" são os dois primeiros filmes com alguma intensidade que vi em 2010 e que foram bastante falados. Não fiquei com vontade de os rever, confesso. Precisava de outro tipo de filme. Apetecia-me rever o "Ensaio sobre a cegueira" que fez começar o ano cinéfilo anterior bem melhor do que este.

Apetecia-me rever o "vinte e um gramas", do qual me relembro mal, mas que um blog que encontrei por acaso, me fez recordar.

Sim, hoje o dia é de escrever sobre a tela de cinema, porque a tela da vida nem sempre tem imagens suficientemente fortes para redigir sobre elas.

4 comentários:

. disse...

aconselho-te "The Hours" :) não é de agora, mas é muito bom

Catraia_Sofia disse...

Por acaso nao me lembro se vi... porquê esse filme?

. disse...

porque tem o melhor argumento que já vi. e porque foi aquele de que me lembrei primeiro :)

Catraia_Sofia disse...

Do que li... acho que não cheguei a ver o filme. E não o "encontro". Tens?