E a semana passou rápido e foi saborosa até quinta-feira.
Depois o mundo parece desmoronar. Os outros podem cometer erros que nos "lixam" literalmente. Os outros podem cometer erros que, acreditemos, podem ter solução, e não nos "lixem" totalmente. A ver vamos.
Até lá, gerimos o stress, a ansiedade.
Pulamos da alegria e dos dias de lazer em tons azuis e verdes, em espreguiçadeira ao Sol, para instantes de angústia e corrida, de papéis e burocracias.
E a vida é isso mesmo. Um vai-vem, um sobe-e-desce.
A vida é isso mesmo, e sair para ver um filme que não se gosta, mas que ajuda a espairecer. E conversar com quem não falamos há muito. E sentir saudades. E abrir a janela para que entre uma aragem.
A vida é isso mesmo.
E sim, no meio de tudo... há boas notícias! E o sonho será real ainda este mês!
Abraços e beijos aos leitores assíduos, aos tímidos, aos anónimos que o "contador" denuncia, aos anónimos mesmo-anónimos e a ti, que sei que estás aí!
domingo, agosto 08, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
o teu blog não actualiza na minha lista de 'seguidos' e por isso esqueço-me. ainda assim, vou aceitar como leitor menos assíduo x)
saber a vida é saber que tudo o resto desce quando se sobe, a não ser o que suba mais depressa. e que se desce sem se fazer nada, quando tudo o resto sobe. os erros dos outros, são dos outros. a soluções, podem ser nossas :)
lol
Nem sempre a solução é nossa, infelizmente!
Enviar um comentário