domingo, agosto 01, 2010

1 de Agosto

É verdade que o tempo voa. Não vale a pensa dissertar sobre isso. Estes últimos tempos, desde a última vez que vos escrevi aqui, têm sido repletos de sensações e emoções.

Não adiantou escrever, rir, chorar, fugir, correr, dormir, arrumar... nada disso fez com que as sensações e os acontecimentos fossem banais e menos intensos. Pelo contrário. Tudo teve carga, intensidade. Tudo foi vivido na pele, na alma. 

Sensação de vertigem que não é causada por cansaço ou calor.
Sensação de tatuagem no coração, que não é causada por dor nem magia.
Sensação pura e simples de INTENSIDADE.

Hoje foi mais um dia assim. É sobre ele que vou escrever. É sobre ele que voltarei às cartas, mesmo que as envie pelo novo e actual meio de "e-mail". E os acontecimentos vividos farão com que volte, e escreva mais. Mas hoje, hoje dizer que sabe tão bem ver os amigos felizes!...

Pude ler no olhar e na postura nervoso, responsabilidade, dever cumprido, novo desafio a começar, alegria, serenidade, amor, entrega. E tive o privilégio de poder estar perto, como aliás, os amigos sempre estão. Ter o privilégio da partilha. Sentir o orgulho no menino-homem. Sorrir ao ver-te sorrir, sentir-me muito feliz  com a alegria e a felicidade contagiante.

E as palavras ficaram guardadas e o abraço terno é sempre doce e meigo.

E sim... "e quem crê em mim nunca terá sede"!


2 comentários:

nada disse...

sim e uma gd verdade kem cre em ti nc tera sede pois tu das td para uma boa amizade nascer
obrigado por seres a pessoa k es p mim

Catraia_Sofia disse...

:)
lol

Corei!

Obrigada pela visita!