quinta-feira, janeiro 31, 2008

"Estes dias"

Tão longe que 'estes dias' estão.

Sempre tão distante o reencontro,
a promessa por cumprir,
o beijo molhado.
Tão longe o nascer de Sol,
o amanhã que teima em não vir,
nesta noite longa e fria porque sozinho está.
Tão longe a quietude de dias e horas em seu colo,
nas ondas do seu cabelo revolto,
nas curvas da sua coxa bronzeada.
Sempre tão longe esse dia...

E de repente, no momento em que volto para ti,
de olhos nos olhos, e te tenho junto ao meu corpo,
de repente,
tudo tão fugaz e tão breve.

Não partes ainda, não partas já, porque o próximo dia é tão longe...
e o dia de hoje ainda tão longo...

3 comentários:

Ant disse...

O momento que guardas,
ficará para sempre no teu peito,
na memória mais recôndita.
Meu amor
deixa-me partir
porque por amor parto
Deixa-me guardar-te para sempre
como o mais belo instante
que vivo nestes dias.


Foi giro, sim sra.
Gostei muito.

BJ

Catraia_Sofia disse...

:)
temos poeta!
bjs

Ant disse...

LOl