quinta-feira, janeiro 03, 2008

Venti sette anni :)

1981 – Depois de 2 dias a dizer: estou quuuaaasseee a nascer, lá me decidi.
1982:
Algarve, como sabe bem a areia! :)
1983:
Ui… pesadinha! – quem diria :-)
1984:
Tropeção e queda com direito a quatro pontos…
1985:
A terceira casa onde fui viver, hummm o quarto parecia tão grande (aos meus olhos pequenos)!
1986: Conhecer a capital e receber presentes que ainda hoje recordo.
1987:
Começar a saga da escola (ui…)
1988:
Viagens… recordo pouco, mas a mala cor de rosa comprada em Sevilha ainda hoje é tema de conversa :)
1989:
Percebo que adoro escrever composições enormes!
1990: Nasce a mana.
1991:
Mudança de escola.
1992: Colegas patetas e dias longos.
1993:
Campo de férias.
1994:
Sonhar com o futuro à dimensão que os treze anos permitem…
1995:
Gosto de escrever.
1996:
Paixonetas que hoje me fazem gargalhar… ehehehehe
1997:
Itália. O afilhado melhor do mundo.
1998:
Psicologia era o sonho…
1999:
Lloret de Mar. Taizé. Évora. Universidade. Nova residência pelos próximos cinco anos. Um dos melhores anos da minha vida
2000:
Quem disse que Análise Matemática devia existir? :@
2001:
Uma das melhores festas de anos que tive.
2002:
Taizé. O significado de amigos que ficam para sempre cá dentro!...
2003:
Volkswagen Pólo só para mim! Armação de Pêra com muito calor, muito…
2004:
Ano de emoções. Primeiro Livro. Primavera doce e apaixonada. Estágio. Nova casa durante um ano.
2005:
Profissão. São Pedro de Moel é lindo! Há amigos únicos!
2006:
Desemprego. Experiência de trabalho diferente. Desemprego.
2007:
Leccionar pode ser uma missão, uma alegria, um desafio.
2008: 27 anos é obra, não é?! :) :p

4 comentários:

Helder disse...

Espera até chegares aos 30, e ai terás muitas mais historias para contar ;)

MUITOS PARABÉNS

Bjitos

Francisco del Mundo disse...

Muitos parabens...:D
Beijo

Ant disse...

Muitos parabéns... atrasados... sorry...

Isso... isso... deixa lá os anos passarem,um dia de cada vez, e depois falamos :))))

Bjos

Rita disse...

atrasadíssimos!!!!

mas, digo-te que os 27 anos são uma obra muuuuito grande!! :D

Parabéns!!!