quinta-feira, janeiro 24, 2008

Dias

Lá fora o dia está lindo.
Não posso estar lá. Entre quatro paredes fico. Entre quatro paredes me acabo.
E lá fora o dia está lindo!...

Permaneço quase imóvel, de olhos postos em palavras e em teorias loucas,
paralelas, desligadas do real.
Permaneço em corrupio, frenesim, inquietude, estrangulamento final.
Permaneço e não fujo, só porque não posso.

Partiria agora, agora mesmo, em viagem por aí, sem rumo. Só eu e os meus pensamentos.
Só eu e a morte dos meus amores que teimo em não fazer o devido luto.
Só eu e esta mania de amar sem ser amada.

Lá fora o dia aquece em sol e céu azul-mar, azul-sonho, azul-ele!
E eu aqui, persisto, insisto e tento controlar o incontrolável tempo e a sua passagem.

Partiria agora mesmo, mas ainda não posso, e aqui me acabo.

6 comentários:

Ant disse...

Olha se fores diz que eu aproveito a boleia :))
Não te acabes, recomeça-te...

Beijo

Catraia_Sofia disse...

lol
Milão?... aí recomeçava!
:))

Ant disse...

podemos passar por Paris?

Catraia_Sofia disse...

Na...
Depois... Grécia!

Luis Ferreira disse...

Venho agradecer o comentário deixado no Escrita.org.

Obrigado

Bjs

Catraia_Sofia disse...

lol
O escrevo.org é um lugar de partilha, não agradeças! :))

Bj