sexta-feira, setembro 07, 2007

Não lucidez (II)

Queda-se o tempo neste espaço que te não vejo,
queda-se o coração neste momento em que te encontro...

E o salgado da estrada cheia de tombos
torna-se breve e calma brisa em meus cabelos.

Queda-se o momento
e o instante é nosso...

E é doce a palavra que sentes,
é aveludada a sensação do que não dizes e expressas pelo olhar,
é mágica a frase no reencontro.




NOTA: poema escrito na sequência deste, no passado dia 24 /08. Talvez venha ainda um "(III)"... ainda não o escrevi, mas sinto que a sensação me impele a isso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu falo por mim e por todos (e se forem contra azar :)) lol
Estou à espera do terceiro livro e que seja expectacular com os outros 2.
Beijocas

Catraia_Sofia disse...

lol
:)) Só tu!

bjs

Luis Ferreira disse...

Quero agradecer a visita ao Mar de Sonhos e vim retribuir a mesma.

Encontrei um espaço muito interessante.

Ate breve
Sailing

Catraia_Sofia disse...

De sítio para sítio, com uma ajuda do escrevo.org conhecem-se novas palavras e novos contos!

Volta sempre!