terça-feira, março 02, 2010

Em qualquer lugar do mundo (V)

Posso estar em qualquer lugar do mundo que vou sempre adorar toalhas quentes... hum... como gosto da textura, do aconchego, do calor e da sensação. Gosto de coisas simples sim!

Posso estar em qualquer lugar do mundo que no meu cantinho vou querer ter sempre miminhos para os amigos, uma música que os faça sorrir e dançar, um chocolate de que gostem, o seu vinho favorito, os biscoitos que preferem... em qualquer lugar do mundo posso estar com os amigos, sentir-me em casa e fazê-los sentir também!


9 comentários:

Martim disse...

Pode ser um chocolate bem negro?

Catraia_Sofia disse...

Claro que sim :) Desse eu também gosto, ainda mais sorte tens! :))

Unknown disse...

nda melhor que um xokolate negro juntamente com uns morangos e um bom vinho :)

nada disse...

enganei-me no nome do comentario peço desculpa....

xokolate kente acompanhado de uns morangos e um bom vinho...é um dos momentos mais deliciantes :)

Catraia_Sofia disse...

Humm parece-me bem...! :))
Parece-me fácil de ter por cá também!

Unknown disse...

O abraço mais quente é aquele que se dá com carinho e de coração aberto...

Os morangos com chocolate quente parece-me muito bem...

Catraia_Sofia disse...

yap, gosto de abraços!

Ainda ontem comentava isso com um amigo: não sabia que gostava tanto, mas naquele instante em que dura... é tão bom!

Ok, tantos fãs de Morangos que tenho de fazer uma MEGA encomenda para o peeople todo :)

Unknown disse...

em resposta ao k me escreveste...posso te dixer entao olha vem te juntar a mim :) gosto d parte do so hj para mim nao sei s sera so hj...mas gosto k tenhas capacidade d dixer isso ainda melhor d o sentir k e so hj...

Catraia_Sofia disse...

:) Quero sempre acreditar que é só hoje! Gosto de acreditar e confiar no 'amanhã', mesmo que isso seja tantas vezes inocente :s