quinta-feira, setembro 25, 2008

Aqui, já fui feliz

Estou atrasada quase uma semana não é?
Não consigui vir até ao caderno antes. Mas tenho escrito. Tenho sobretudo sentido um turbilhão de sensações e emoções que uma brisa marítima, numa outra cidade nos dá.

Este ano parece que o ensino arranjou espaço para mais alguns professores, que escolheram sê-lo por convicção e amor a uma missão. Na verdade não são de mais, mesmo que o governo queira fazer passar essa ideia. A turmas continuam grandes, excessivamente grandes quando se quer um trabalho individualizado, sustentado nas características de cada aluno, nas motivações e nas dificuldades que não se generalizam. Mas adiante, adiante...

Gosto da zona. Gosto da brisa do mar por perto. Mas ainda há uma série de coisas a conhecer.
Gosto de ter coisas por conhecer, mas gosto também de ter por perto locais onde fui (como diz o Malato) muito feliz!

2 comentários:

Ant disse...

O mar, o mar. essa fonte inesgotável de sensações boas.
"Todo este mar, como lençol
o horizonte para navegar..."

:))

Bj

Catraia_Sofia disse...

:)
É verdade, sim senhor!
Não "sou do mar" mas gosto tanto dele!