segunda-feira, outubro 01, 2007

- Segundo Aniversário -

O tempo passa depressa e este caderno tem acompanhado muitos momentos ao longo destes dois anos de existência. É verdade, o Caderno de Apontamentos faz anos hoje :)) :p

Felizmente há palavras mais doces do que algumas do ano anterior. Estou sorridente hoje, vejo algum brilho nos olhos que me olham e isto alegra-me. Estou sorridente porque vale a pena escrever, o sangue corre nas veias com mais intensidade e o coração tem um ritmo diferente quando no papel coloco as sensações e os sentidos que a vida e as pessoas nos oferecem.


Este é o apontamento 270, é a altura de olhar o que escrevi e vivi.
Foi um ano agradável... escrevi sempre o que me ia na alma, escrevi textos/poemas que me deram muito prazer escrever.
O contador de visitas mostra-me algumas pessoas que apenas chegam aqui por uma simples palavra procurada no google e não ficam, outros que com assiduidade me visitam, ainda outros que vão passando e lendo em silêncio...
Assim se faz a grafia deste caderno, os contornos e as cores são de todos nós!



6 comentários:

Hugo Vilela disse...

Parabéns pelo aniversário...e pelo blog...:p

Continua e nunca deixes de escrever.. :)

Bjs

Catraia_Sofia disse...

Obrigada!
O blog só faz sentido porque há leitores que por aqui passam :))

bjs

Márcio disse...

Apesar de ser a 1ª visita... desejo-te na mesmo muitos parabéns! Sei que não foi fácil esta caminhado e manter o blog sempre em andamento...

Catraia_Sofia disse...

Obrigada ela visita, volta sempre!

Não posso dizer que seja difícil manter o blog, é um prazer!

Helder disse...

Pois é, dois anitos... muita coisa passa, como passam os que por aqui passam.
Alguns deixando testemunho, outros passando lendo e voltando, outros há ainda que, infelizmente, não voltam.

Este testemunho ao género do que deixei há trezentos e tal dias atrás...

Parabéns para o Blog.

Bjos e continuação de bons Posts

Catraia_Sofia disse...

lol
Obrigada!
bjs e cá continuarei