terça-feira, maio 30, 2006

«Lugares I»


Um banco de jardim comum...
e muito privilegiado!

8 comentários:

nspfa disse...

pois a mim parece-me perfeito para um primeiro encontro entre duas pessoas. Pode-se ficar horas a falar de história!
:-)

Catraia_Sofia disse...

A beleza é incrível, sim!...
...suspiros...


E a perfeição dos sítios apenas está nos olhos de quem os vê e nas pessoas que os frequentam, não concordas?

M&M disse...

um dos sitios mais bonitos que conheço... èvora tem uma magia que nunca consegui descrever... com muita historia à mistura... pode realmente ser um lugar magico

Catraia_Sofia disse...

Também acredito que é um lugar mágico! ;)
Obrigada pela visita "m&m".

Sim saudades, mas eu vou conseguindo manter o laço com a cidade!
beijocas

Rita disse...

gosto muito de Évora, tenho familia lá, e nunca vi este templo... shame on me!!!

gosto muito da foto


beijinhos

Catraia_Sofia disse...

Não viste?!
Imperdoável!
Visita o mais rápido possível... a magia está lá!

:)

mente.indigente disse...

A preto e branco esta fotografia ficaria melhor, com bastante contraste. Experimenta.

Catraia_Sofia disse...

;)
Obrigada pela sugestão!

Como andei de máquina e tirei várias... a experiência do preto e branco aparecerá por aqui também!