terça-feira, maio 16, 2006

Crónica de «Muitos»

Nem sempre os dias parecem ter as mesmas horas.
É certo que têm, rigorosamente, 24horas mas que às vezes não parece... lá isso não parece.

Trabalhar em algo que não é assimilado como fazendo parte da nossa vida, é terrível.
Frustrante.

O regresso a casa alegra-me.
Posso estar com os meus.
Sonhar com o fim-de-semana.
Planear as férias.
Ver o DVD contigo.
Rir à gargalhada de coisas simples, triviais.
Sentir saudades, de ontem.
Querer o amanhã, mais meu.


O momento em que posso escrever é o mais mágico,
aquele que ainda quero repetir.

5 comentários:

Catraia_Sofia disse...

É verdade!...

Os vossos testemunhos acompanham o apontamento deste caderno... mas amanhã é sexta-feira e o pronúncio de fim de semana chega!...
:)

Beijocas

nspfa disse...

Se há certeza que tenho é que os meus dias não têm as 24 horas que referes!

E tb tenho a certeza que gosto de ti

Catraia_Sofia disse...

:)
Temos fã?
isso deve ser bom!

:)
Boa sexta-feira!

Rita disse...

e repete as vezes q quiseres q nós estamos cá para te ver repetir!!

desculpa a ausencia.. mas estive sem net em casa!

beijinhos

Catraia_Sofia disse...

:)
ainda bem que estão por aí!
beijocas