quarta-feira, abril 12, 2006

Cartas


Há muito tempo que não escrevo uma carta...

O tempo vai passando e a caixa das cartas que tenho escrito e não enviado mantém-se igual. Até mesmo o registo das que enviei, se mantém parado.

Isto não quer dizer que eu não tenha escrito, não seria verdade de o dissesse. Mas as cartas, esta forma tão peculiar de escrever, de nos dirigirmos a alguém e de nos mostrarmos de alma e coração não têm estado nas minhas acções diárias.

É isso mesmo, tenho de pôr a correspondência em dia, pensei ainda há pouco quando folheava um livro de Fernando Pessoa e encontrava nele algumas cartas que escrevera, em tempos, e que me deixaram deliciada pelo conteúdo, pela harmonia das conjunções das palavras e dos sentimentos que trazem consigo. Vou escrever uma carta (ou até mais) mesmo que não a envie.

“Como não quero que diga que não lhe escrevi, por efectivamente não lhe ter escrito, estou escrevendo” afirmava Fernando Pessoa numa das cartas a Ofélia Queirós.

Também vou escrever, para que não acusem de o não ter feito... mas sobretudo pela magia que uma carta tem!

- Votos de uma Páscoa reconfortante e ... cheia de palavras e chocolates e amêndoas! ;-)

5 comentários:

Marinheiro disse...

e coelhinhos???

não há desejos de coelhinhos???

boa pascoa!

beijocas

Catraia_Sofia disse...

Ui!:)

Então coelhinhos também!

E "sms, e afins"!

:)

Rita disse...

Páscoa Feliz!!

beijinhos

Catraia_Sofia disse...

Obrigada!
Aproveita tb estes dias!
bjs

Catraia_Sofia disse...

Mudaste de blog? hummmm
Vou continuar a espreitar por lá!

Boa semana tb p ti!
.... nao queria que amanha ja fosse 2feira:(