domingo, abril 05, 2009

Só mais um dia ameno

Música, música e música.
Não quero pensar em trabalho, reuniões e planificações.
Quero esquecer que amanhã é já segunda feira, e aproveitar, mais um pouco.

Escolho mais um filme para ver, um serão entre as labaredas acesas e o cheiro a noite alentejana.
Escolho mais uma música que ponho a tocar, só mais uma vez, só mais uma vez. Agora, talvez, Crush...

E revejo as fotografias de ontem.
E mais um pouco de preguiça, mais um pouco de doce com canela.
E mais um pouco, só mais um cochinho... ;)

Tenham uma semana em grande!
Eu vou espairecer!...

11 comentários:

João o Protestante disse...

Olá aifos, em 1º lugar agradeço a visita ao meu blog.

Em 2º peço desculpa por só agora responder ao desafio que deixas-te para te aconselhar espaços com boa música. Procurei enderço email mas não encontrei e respondo então aqui. Referes-te à noite da marinha grande?
Gostaria de saber que musica gostas de ouvir em bares.

Bem...por aqui o tipo de música depende mais do DJ que está a passar musica nessa noite que do bar propriamente dito.

Eu vou "saltando" entre os sítios que custumo frequentar como Dj e também como cliente, IDEAL BAR, MANIA CAFFÉ, CAFE DO CENTRO...rosis Pub e club'in em S.Pedro de Moel. Mas nenhum destes espaços tem um tipo de música definido, visto que os dj's vão alternando cada um com o tipo de som que o mais identifica.

Mesmo eu,há noites em que vou mais ao rock dos anos 90 e actuais, outras vezes passo discosound (70's) e rock(80's)...

Não serviu de muito o conselho pois não??? lol

Se frequentares aqui a minha zona, o que posso fazer é convidar para ires a um desses sítios numa noite em que eu esteja de "serviço".
Eu vou deixando no Blog a informação das próximas datas.

Catraia_Sofia disse...

Os de SPM conheço, do tempo em que passava férias aí.

A dificuldade tem mesmo sido mesmo na Marinha Grande um sítio com música ou mesmo para uma café simples na Marinha. Vou tentar informar-me da localização desses espaços.

Obrigada pela atenção.

gui disse...

muito bem... música animadora e muito primaveril, como o tempo que começa a aparecer.. =)
a paixão anda no ar... lolol

Catraia_Sofia disse...

Tás enganada, é pólen! :)))

gui disse...

Também... mas não nos podemos esquecer que o pólen são os "espermatozóides" das plantas, o que reforça o facto da paixão andar no ar... =P

Catraia_Sofia disse...

Inspiração ao teu melhor nível!

gui disse...

sabes como é...há dias assim, há que aproveitar porque são raros... eheheh

Catraia_Sofia disse...

Esta sequência de comentários faz-me lembrar os desafios eborenses!
"Venha lá resposta que a nossa já está posta" :))

gui disse...

isso e os teus miúdos no museu a gozarem online com o gajo bom... lololol

Catraia_Sofia disse...

Bom? Ui...
Ha gostos para tudo!

Boa só a música que puseste no teu blog!
Boa escolha, e com esta me vou... inté

gui disse...

Inté...
Desafio: será que um outro "post" teu consegue bater o "record" de coomentários deste? hein... vamos ver... eheh ;)