segunda-feira, fevereiro 23, 2009

"Mentiras"

Não sou nada destas coisas. Aliás desde que tenho o blog só respondi a este desafio...
Mas O.K., como até estou bem disposta, cá respondo a este.

«Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme».

1. Antes de ser do Benfica fui do Porto.
2. Adorei visitar Italia.
3. Gosto mais de descafeinado do que de café.
4. Gosto de jogar ténis.
5. Já acampei em França.
6. Gosto mais do Porto do que de Évora.
7. Gosto mais de crepe de chocolate do que crepe de gelado.
8. Já trabalhei numa Câmara Municipal.
9. Já conduzi 10horas seguidas.


Para mim as mentiras da Licas são:
1 - Sou alta, muito loira e magrinha
3 - Tive um papagaio que dizia: oH Mina olha a patroa"
9 - Não conheço os Açores

Passo o desafio a todos quantos queiram...
Digam depois, para eu vos ler também!

6 comentários:

Helder disse...

Como o meu blog não se adapta a este tipo de desafio, respondo aqui às tuas mentiras:

1. Antes de ser do Benfica fui do Porto.

6. Gosto mais do Porto do que de Évora.

7. Gosto mais de crepe de chocolate do que crepe de gelado.

Catraia_Sofia disse...

Será?
Hummm :p

Helder disse...

Que Será, será,
Whatever will be, will be.
The future's not ours, to see.

Que Será, será!?!

LoL

gui disse...

Tenho QUASE a certeza de que são estas...eheheh:

1-Antes de ser do Benfica fui do Porto.

3-Gosto mais de descafeinado do que de café.

7-Gosto mais de crepe de chocolate do que crepe de gelado.

OU NÃO, VÁ... lolol

Hugo Vilela disse...

Aqui vai:

1. Antes de ser do Benfica fui do Porto.

2. Adorei visitar Italia.

8. Já trabalhei numa Câmara Municipal.

Catraia_Sofia disse...

Hummm... obrigada pelas participações!

já me ri um bom bocado :))