terça-feira, dezembro 02, 2008

Ponto da situação (II)

Atrasei um pouco, porque o fim de semana embora tenha sido maior, também teve mais frio e chuva. Aqui estou eu, hoje.

Contínuo com dores de costas e estou mesmo a precisar de férias.
Tenho escrito, mas bem menos do que gostaria.
Vêm aí os segundos testes, mas algo me diz que os resultados não serão famosos, porque os miúdos de hoje em dia estudam e trabalham cada vez menos.
Contínuo com dores de costas, já tinha dito?

O final do ano está a chegar, o natal...
Gosto da época, mas confesso que precisava de prendas, no sapatinho, que não cabem em caixa :))

4 comentários:

Ant disse...

Mas afinal és professora de ginástica? Que raio de dores de costas...
E os miúdos não estudam? Então vocês não estão em greve? Eles são solidários e nada mais... ;))

BJ

Catraia_Sofia disse...

Isso da greve é outro Carnaval, não falemos de políticas, sim?!

Não é ginástica, mas parece!
lol

Bom fim de semana prolongado - parte II!

D'age disse...

política só mesmo na brincadeira... hehehe...
Bom fds graaandeeee

BJ

Catraia_Sofia disse...

;) Grande, mas não grande coisa :S

Bjs