terça-feira, novembro 11, 2008

Não me apetece

Não me apetece fazer nada agora. Por uns instantes apenas ficar a ouvir o jogo do Tiago Bettencourt ou o Save de Last Dance For Me do Michael Bublé. Por breves momentos deixar-me ficar no repouso que se segue a uma banho quente em tarde fria, de chuva e vento. Por uns minutos, ficar aqui, sem ter a cabeça longe nem o coração a pulsar por devaneios febris que me entontecem, enlouquecem, doem.

Não me apetece ainda ver que a noite que cai é linda e logo mais pode surgir aquilo que teimo em não ver, em fechar os olhos, em irritantemente bater com a porta.

Não me apetece fingir que não gosto de quando te lembras de mim. Sim gosto. Gosto muito. Gosto mais quando fazes cara de birra e dizes que não te lembraste. Gosto, simplesmente porque gosto. Como se o gostar fosse simples.

2 comentários:

Ant disse...

Pois... eu também.... hihihi

Catraia_Sofia disse...

O estado do "não-apetece" :))

bjs