quarta-feira, dezembro 26, 2007

"O Momento"

Estamos em contagem decrescente para o NOVO ano.

E que tal foi o vosso 2007?
Qual o melhor momento de 2007?! Contem coisas...

Gostei do segundo semestre do ano.
Gostei do mês de Março, de Silves, Almodôvar e Águeda.
Gostei do Encontro Regional de Educação - Aprender no Alentejo.
Gostei dos caracóis, da festa e da cor, do calor e das escolhas.
Gostei de Valência de Alcântara.
Gostei de Julho, das férias com os primos pequenotes.
Gostei das tardes de piscina.
Gostei de São Pedro de Moel.
Gostei de escrever alguns poemas, do escrevo.org a bombar, da Antologia Poética que vai sair...

Gostava que 2008 fosse ao rubro (em alegria, magia, cor e afecto).

8 comentários:

Helder disse...

O melhor momento?!?
Eu diria que para mim, os melhores momentos foram os piores, pois foram esses que me fizeram crescer como ser humano. :)

Catraia_Sofia disse...

lol Muito teórico! Demasiado zen...! lol

Hugo Vilela disse...

O melhor momento de 2007... hmm... as labaredas :p

Catraia_Sofia disse...

:) Hummm :)
Isto é um comentário! Mas eu acrescento: isto é uma adenda ao meu apontamento!

Com certeza que sim!
Haja calor e chama musical e poética!

Ant disse...

Que fresco... ainda bem...
Esperemos que 2008 traga umas coisas giras... eu vou procurá-las, isso é que vou.

Beijos

Catraia_Sofia disse...

oh... e o teu melhor momento 2007?

bjs

Ant disse...

Ups a memória falha-me......

Bruxelas, há tempos... não, já sei, o concerto em Penamacor... não... péra... aquele dia na praia... bolas...

é o que digo... alzheimer... caraças...
:))))

Bjo

Catraia_Sofia disse...

Tolo, nem brinques!:)

Mas as escolhas parecem-me bem... o difícil é escolher uma só. Estou contigo!
:))
Bjs