terça-feira, novembro 13, 2007

Lugar Poético

_ foto de aifos _


Preciso de um espaço assim, como o da foto, onde possa fugir um pouco aos papéis, às burocracias, à rotina profissional-citadina.

Preciso tão somente de olhar o horizonte e ficar a saborear os sabores de outono num abraço quente e meigo!...


-------
E a poesia surge em qualquer instante, em qualquer lugar mas nos mágicos fica escrita a sangue e a suor, a saliva e a ternura, a presente e a sonho, porque é essa poesia que gosto de escrever e que relês em voz alta.

10 comentários:

Ant disse...

Precisas tu e todos nós. Eu, por acaso (ou não), também tenho um parecido. É o meu sítio. Um dia partilho, está prometido.
:)
Bjo

Hugo Vilela disse...

Essa paisagem é rara de se ver. São estes lugares que nos fazem sentir que a vida deve ser vivida ao máximo.:)

Helder disse...

Gostei do aproveitar da ramagem para vestir um céu que se mostra nu, sem qualquer significado. Esse terço tapado, leva os olhos a direccionarem-se para lá do que a vista alcança.

Catraia_Sofia disse...

Há sítios mesmo que mesmo que não sejam os únicos (apelidados vulgarmente de 'nosso canto') fazem parte do saboroso da vida...

E vai sendo raro, tens razão músico!...

Não aproveitei ramos, até porque o céu é sempre imensamente belo e nunca está só e nu.

Obrigada pelas visitas e pelos apontamentos!

Sahaisis disse...

Eu revisistei o meu o fim de semana passado e adeicionei-te aos meus links. espero que não te importes ;)

Catraia_Sofia disse...

Claro que não importo...!:)
Tb tenho de actualizar aqui a lista do "por onde passeio" mas o tempo não tem dado.

Que o fim de semana seja poético tb:=)

Rita disse...

"cheira-me" a Alqueva... ;)

Catraia_Sofia disse...

Hummm .. longe disso... um bocadinho mais para norte... arredores de Campo Maior!

Rita disse...

Campo Maior tb é muito bonito, ia morrendo assada de tanto calor, mas valeu a pena a unica vez que lá fui*! lol

:D

* espero regressar.

Catraia_Sofia disse...

o Alentejo deixa sempre saudade :))

regressa sim...!

bjs