segunda-feira, julho 09, 2007

Tolices

Bem sei que estavam à espera de poesia ou de um conto, uma crónica? Pois ainda não.
Deve ser o calor... tenho escrito mas tenho guardado... :)) daqui por mais uns dias já escrevo qualquer coisa para os apreciadores :))

Por enquanto trago "pequenas coisas":


Não ganharam todas as que eu queria. Mas ganharam aquelas que quase todos previam: afinal de contas era preciso votar e muitos votarem (privilégio para quem tem net, pode enviar sms, tem uns trocos no telefone).... analisando assim seria previsível.

Testes da Comercial!...
... já tinha visto nos blogs alguns resultados e respondi a um ou dois (o sol está a fazer-me mal à moleirinha, ;-)):


Este, tenho dúvidas, mas sim baunilha até 'ia' se bem, para quem conhece a ''peça'', adivinharia que preferia um chocolate ou cup&cino... ;-), um vinho tinto numa noite de luar ;o)

E este que se segue, hein?!


Desatei a rir!... As conclusões fantásticas que alguém tira perante a resposta a meia dúzia de perguntas :))


Eu avisei que era só tolices hoje, mas um Caderno de Apontamentos tem de tudo :) incluindo gargalhadas e sorrisos.

Sem comentários: