Caminhos e escolhas,
Deuses e terras,
calçadas da vida e na vida.
Labirinto de emoções e contagem crescente para
o decrescente dos dias mais doces e calmos,
amenos, celestes.
Deuses e terras,
calçadas da vida e na vida.
Labirinto de emoções e contagem crescente para
o decrescente dos dias mais doces e calmos,
amenos, celestes.
-----------------
Com pouco tempo, embora com algumas coisas escritas e frescas :)
4 comentários:
Os dias amenos são bem vindos. As minhas escolhas, e por causa dos dias amenos, estão focadas nas coisas/sítios lindos, ricos e diversos que se podem visitar e viver.
:)
Se são sítios bonitos, meio caminho percorrido para serem boas escolhas:)
Corri os meses todos do teu blog para encontrar esta foto.
E como é costume dizer-se: “a primeira coisa que se procura é a última a ser achada”, mas digo, mas valeu a pena... vale a pena porque esta foto está bem melhor que a outra que te mostrei (aquela em que este “labirinto” estava no canto inferior esquerdo) e se o site onde vi a foto não fosse um labirinto, colocava aqui um link para a mesma.
E agora, saído desse labirinto, já me posso dar à liberdade de comentar esta foto: é que ao ver pela outra… escolheste bem o enquadramento, tudo porque a envolvente, pelo menos a do lado direito do “labirinto” já que do lado esquerdo não tenho conhecimento… só iria estragar o contexto do motivo fotografado, iria fazer com que, quem visse a foto, fica-se distraído com tanta confusão de edifícios. Em termos de luminosidade fizeste um bom balanço de brancos, quero dizer... fez a máquina, mas isso ninguem precisa de saber ;)
Gostava de ver mais umas fotos no teu blog, pois está pobrezito de fotografias, embora seja um blog de escrita e não de fotografia. ;)
Bjos e abraços
lol
Não sei se foi a máquina se foi a fotógrafa... mas desconfio que a beleza da foto está no local, lá mesmo é que a beleza habita...
e, é claro, que ao momento ajudou!:))
Enviar um comentário