terça-feira, julho 04, 2006

Sinceramente...

Ontem foi estranho.
Há dias assim, simples e iguais a tantos outros mas em que algo nos arrepia, nos estremece por dentro...

Já no final da sessão da ginástica & aeróbica, em plenos exercícios de relaxamento, sonho acordada com ele...
"... e se de repente ele entrasse pela porta lá do fundo com o-seu-sorriso e quando eu me aproximasse ele simplesmente me dissesse "vim buscar-te"... ou um simples "estou aqui" e um beijo calasse tudo, terminasse dúvidas e porquês, apagasse saudades e porque-nãos..

Sonho.
Olhei mesmo a porta - sonhadora - mas não estavas nem vieste. Pelo menos ontem não chegaste.


De forma sincera, uma ilusão ou simplesmente o pulsar ... do coração.

5 comentários:

Rita disse...

e será que ele nao pode entrar mesmo por essa porta!! ás tantas até pode!! força!

;)

beijinho

M&M disse...

se acha que ele é merecedor, continua a acreditar... ha sonhos que se transformam em realidade mais facilmente do que pensamos...

Francisco del Mundo disse...

Ele aparecerá...:D Mais tarde ou mais cedo...

Catraia_Sofia disse...

:)
Tenho leitores optimistas...
:) e isso hoje sabe bem!

Beijo para todos

nspfa disse...

Conheço tão bem isso de sonhar acordado...