domingo, junho 18, 2006

Ponto da Situação

Hummm.....
Ponto da situação, sem poesia.

* Meados de Junho, com ainda uma boas semanas de trabalho pela frente (longas, a meu ver).
* Ida a Lisboa adiada pelo trabalho e que tenho de agendar de novo.
* São Pedro de Moel a fazer um ano... marcar com urgência um fim de semana (pelo menos) por lá.
* Férias... terei de marcar dias... fazer um primeiro plano (não estático) mas que me oriente e torne menos pesados os dias até lá.
* Desemprego q.b. ... agora com a diferença de mais um documento oficial em casa e que, segundo as palavras de ontem, estipula o "primeiro dia do resto das nossas vidas" ;)
* Amigos que quero reencontrar - ontem encontrei dois que me alegraram muito e tornaram o dia e a festividade ainda mais bela ;)
* Pessoas que teimam em passar-nos à frente dos olhos também há... mas até foi soft


Ideias & dicas para que deste ponto de situação saia para a "Agenda" serão bem vindos...
Bom domingo e boa semana!

4 comentários:

Rita disse...

boa semana!

;)

Catraia_Sofia disse...

Obrigada!
espero que seja bem mais agradável do que esta segunda-feira :s

nspfa disse...

pois, a mim quer-me parecer que a remarcação da ida a lx se reveste de importancia acrescida!:-)

ag assim de repente sugest~oes n estou a ver, mas se ocorrerem eu apito

Catraia_Sofia disse...

importância acrescida?!
lol

Então... espero o "apito" ;)